7 Lugares Para Visitar em Toquio – Saiba Mais
Ninguém tem dúvidas sobre a beleza de Tóquio, mas você merece conhecer os 7 lugares para visitar em Tóquio, é incrível e vale a pena.
Anúncios
Tóquio é uma das maiores atrações turísticas do Japão. Em 1868, tornou-se a capital oficial do Japão e rebatizada como Tóquio. Desde então foi reconstruída após ter sido atingida por desastres e também devastada pela guerra.
Se você quiser ler mais sobre a história e os lugares turísticos de Tóquio, veja esse artigo até o final e descubra mais sobre essa cultura!
Anúncios
Conheça os 7 Lugares Para Visitar em Toquio
Lugar com muita cultura e com muita história, conhece agora os 7 Lugares Para Visitar em Toquio.
1. Mercado Externo de Tsukiji
Outrora o mercado de peixes mais famoso do mundo, Tsukiji ainda é quase um local semelhante a uma peregrinação em Tóquio, tanto para os amantes de sushi quanto para os curiosos.
Embora os leilões matinais de atum tenham mudado para o mercado de Toyosu, ainda é um local sensacional para passear de manhã cedo. (Mas você pode vir a qualquer momento apenas para passear pela área e nunca é cedo para comer sushi em um dos restaurantes incríveis!)
Como tal, este é um dos melhores lugares para se visitar em Tóquio, é claro, ninguém gosta de acordar cedo, mas por estar em Tsukiji pela manhã você está em uma posição perfeita para ver muito em um dia!
2. Área do Palácio Imperial de Tóquio De Tsukiji
Você pode pegar um ônibus ou caminhar pela área de Ginza em direção à Estação de Tóquio. Esta área comercial é muito popular, com muitas lojas de departamentos, bem como cafés encantadores, perfeitos para observar as pessoas.
Portanto, tome cuidado, pois você pode ficar tentado a ficar em Ginza por um tempo! Na Estação de Tóquio, você pode desfrutar do antigo edifício do século XX em que está localizado e também comprar alguns doces da Estação de Tóquio como lembrança enquanto estiver lá.
Em seguida, é uma caminhada bastante fácil até o Palácio Imperial de Tóquio. Construído no local do antigo castelo de Edo, o atual palácio foi construído na década de 1960 e é a residência da família real japonesa. O palácio e os jardins são cercados por um fosso, que junto com as pontes que o cruzam, cria um lindo lugar para um passeio e também se presta a fotos para sua conta no Instagram.
3. Akihabara
Akihabara Do Palácio Imperial, você pode fazer uma caminhada tranquila de volta à Estação de Tóquio e pegar um trem Yamanote por duas paradas até um lugar que fica um pouco ao norte da Estação de Tóquio e que faz um contraste incrível com o Palácio Imperial de Tóquio.
Onde o palácio e os arredores são uma lembrança da história e tradições da cultura japonesa, Akihabara consiste nas luzes brilhantes do futuro. Também conhecido como Electric Town, este é o lugar para ir em busca de qualquer coisa relacionada a anime ou mangá, bem como fãs de ídolos e muito mais.
4. Asakusa
Akihabara está bem conectada a Asakusa através da linha de trem Tsukuba Express. Novamente aqui você encontrará um grande contraste entre a cidade elétrica que acabou de deixar e a área de aparência mais tradicional, embora movimentada, de Asakusa.
Há muito para explorar nesta área fascinante, incluindo o Templo de Sensoji; há também a rua comercial Nakamise, que vai do portão de entrada Kaminarimon ao templo. Esta rua, e as ruas circundantes, costumam estar repletas de pessoas vestindo quimonos tradicionais, enquanto nas estradas principais é possível fazer um passeio de riquixá.
Asakusa também é uma boa escolha para almoçar com muitos restaurantes diferentes, como tempura em Daikokuya Tempura Honten.
5. Shibuya
Não é sempre que uma travessia se torna famosa, afinal, é apenas um método para ir de um lado a outro da estrada, mas depois de aparecer em filmes como The Fast and the Furious: Tokyo Drift, o cruzamento em Shibuya entrou na consciência internacional.
Shibuya Crossing tornou-se, de certa forma, um representante do Japão e, para muitos turistas, uma visita a Tóquio não está completa sem cruzar esta estrada.
Além disso, aquelas pessoas familiarizadas com a história de Hachiko – o cachorro que vinha à estação de Shibuya todos os dias esperando lealmente seu mestre falecido. Não vão querer perder a estátua de Hachiko em frente à estação.
6. Santuário Meiji Jingu
Apenas uma parada de Shibuya na Linha Yamanote vai pousar em Harajuku; perto daqui você encontrará o Santuário Meiji Jingu. Este santuário está localizado próximo ao Parque Yoyogi e é dedicado ao Imperador Meiji e à Imperatriz Shoken, que faleceu no início do século XX.
A área florestal do santuário e o próprio parque incluem dezenas de milhares de árvores e, independentemente da época do ano, é uma área muito agradável para passear, mas é especialmente popular durante a temporada de floração das cerejeiras na primavera.
O santuário em si é muito famoso, e normalmente milhões de pessoas o visitam no início de cada ano. Além disso, há a Casa do Tesouro Meiji Jingu que exibe muitos itens relacionados ao Imperador Meiji.
7. Cervejaria Yebisu
Você teria que ir bem longe para ver uma cervejaria de saquê em Tóquio, pois todas elas estão bem longe, mas fazer um tour por uma cervejaria é bem fácil! Então, depois de prestar suas homenagens no Santuário Meiji Jingu, você pode voltar para a linha Yamanote por apenas duas paradas ao sul de Ebisu.
Aqui, na Yebisu Beer Brewery, você pode aprender sobre a história da fabricação de cerveja Yebisu no Japão, incluindo o fato interessante de que uma garrafa de cerveja já custou mais do que o preço do jantar, e você também pode provar um pouco de cerveja (que nunca é chato!).
Se a degustação de cerveja não saciar a sua sede, há também um bar onde você pode beber um pouco mais. O museu está situado no Yebisu Garden Place – uma área muito agradável que tem restaurantes, lojas e armazéns comerciais.
Afinal, Comente aqui se vale a pena conhecer os 7 Lugares Para Visitar em Toquio?
Comente aqui em baixo o que achou dessas dicas!